Carregue seus dispositivos com mais segurança e rapidez com o carregador rápido veicular com 2 portas USB para celular da Maxmidia. Homologado pela Anatel, ele garante mais confiabilidade e proteção durante o uso. Compatível com veículos de 12V e 24V, oferece duas saídas ? 1A e 2.1A ? para carregar até dois aparelhos simultaneamente com eficiência.
Compacto e potente, este carregador rápido para carro é ideal para manter o celular sempre pronto para navegação, chamadas ou música. Com sistema de proteção contra sobrecarga, curto-circuito e superaquecimento, seu carregamento é mais seguro e estável.
Vantagens e Benefícios
-
Homologado pela Anatel, com mais segurança e qualidade
-
Carregamento rápido com saída de 2.1A
-
Ideal para celulares, tablets, fones e dispositivos USB
-
Compatível com veículos 12V e 24V
-
Proteção contra sobrecorrente, curto-circuito e superaquecimento
-
Design compacto e fácil de usar
-
Permite carregar dois dispositivos ao mesmo tempo
Descrição Detalhada
Composição: Plástico, metal e componentes eletrônicos
Cor: Preto (padrão do modelo)
Marca: Maxmidia
Compatibilidade: Entrada 12V e 24V (tomada veicular tipo isqueiro)
Saídas USB:
-
1 porta com saída de 2.1A
-
1 porta com saída de 1A
Voltagem de saída: 5V
Potência: 12W
Tamanho aproximado: 7cm x 2,5cm
Tecnologia: Carregamento rápido com proteção inteligente
Certificação: Produto homologado pela Anatel
Itens Inclusos
-
1 carregador rápido veicular com 2 portas USB para celular homologado pela Anatel
-
Imagens meramente ilustrativas
Sobre a Central Utily
Na Central Utily, nos dedicamos a oferecer produtos de alta qualidade que facilitam o seu dia a dia. Emitimos nota fiscal em todos os pedidos e realizamos despachos rápidos, em média de 24 horas ou até no mesmo dia, dependendo do volume. Trabalhamos com várias transportadoras, incluindo os Correios, garantindo a melhor entrega para você. Desde 2017 com CNPJ aberto, nossa empresa, A F DE AGUIAR, oferece diversas formas de pagamento como cartão, pix e boleto. Compre com confiança e transforme sua casa com nossos produtos.